São Paulo, 14 de setembro de 2015 – Possibilitar que o cliente se despreocupe com as demandas diárias de TI da sua empresa é uma das principais atenções da equipe Drive IT. Os clientes beneficiados por esta atenção sempre tem declarações muito positivas. É isso que acontece neste caso de sucesso com o cliente BRPA (Bonilha, Ratto e Pontes Advogados).

BRPA Advogados atestam a qualidade Drive IT!

A BRPA é cliente Drive IT desde 2013. Neste cliente a Drive IT realizou projetos para implantação de infraestrutura de redes, servidor de firewall e controle de acesso a internet, servidor de virtualização, servidor de arquivos, servidor de sistemas e servidor de e-mails. Após estas implantações passou a prestar Suporte Técnico por contrato mensal, com visitas pré-agendadas, permitindo o planejamento de atendimento do cliente.

Quando perguntamos ao Sr. Marcel Lilla, Administrativo e Financeiro da BRPA sobre os principais benefícios trazidos pelos serviços da Drive IT ele nos diz que foram a:

  • Padronização dos computadores da empresa com relação aos perfis de usuários, senhas e programas instalados;
  • Execução de inventários junto à Microsoft;
  • Melhoria na estrutura de rede adaptando-a as novas necessidades da empresa;
  • Agilidade no atendimento tanto presencial como remoto;
  • Manutenção preventiva dos equipamentos.

A BRPA é atendida via contrato de manutenção mensal com franquia de horas adequada às suas necessidades. Quanto ao controle destas horas e demandas Sr. Lilla afirma que o “Recebimento de relatórios dos serviços executados e agendados” e “Controle do uso das horas contratadas” ajudam muito o processo.

Qualidade e velocidade no atendimento são itens de máxima importância em um Suporte Técnico, assim saber que “Cordialidade, educação e pontualidade dos colaboradores da Drive IT” são questões presenciadas pelo Sr. Marcel e ainda ouvir que “Tanto no atendimento presencial quanto no atendimento remoto sempre tivemos agilidade e bons resultados no atendimento. Problemas mais complexos foram sempre atendidos em conjunto ou na impossibilidade de conclusão foi dada continuidade remotamente.”, transmitem a certeza de que a prestação de serviços da Drive IT caminha no sentido certo.

Como última e constante pergunta, o questionamos por qual motivo indicaria a Drive IT para um amigo. Sr. Marcel Lilla nos afirma que “A Drive IT possui colaboradores com amplo know-how e agilidade para atender e resolver os problemas de maneira rápida e eficaz.”.

logo BRPABonilha, Ratto e Pontes Advogados, a BRPA, reúne uma equipe de especialistas em diversas áreas do Direito, atuando de forma integrada para atender e satisfazer seus clientes, com objetividade e segurança. Tem como missão proporcionar serviços jurídicos reconhecidos pela alta qualidade, distinguindo-se pelo atendimento personalizado e dinâmico de seus clientes, oferecendo-lhes estratégias transparentes, eficazes e focadas em resultados. Sua visão é servir e bem atender os clientes, criando um time de profissionais altamente gabaritados e preparados para resolução dos casos que lhes são confiados.

logo_driveitA Drive IT oferece o Suporte Técnico (também chamado de HelpDesk) a servidores, à disponibilidade dos aplicativos neles instalados, a gestão do acesso à internet, ao acesso a redes e impressoras, a gestão de e-mails corporativos e a hospedagem de websites entre outros serviços, atendidos por meio de contrato mensal de horas técnicas. Sabendo que a Tecnologia da Informação está presente em negócios dos mais variados portes, segmentos de mercado ou regiões geográficas, a Drive IT iniciou suas atividades no ano de 2007, atendendo estas empresas prestando serviço de Suporte Técnico aos seus ambientes de Tecnologia da Informação.

 

Quer conhecer mais sobre a Drive IT?

Empresa*

Telefone*

Nome*

Email*

Mensagem

Siga-nos!