Rio de Janeiro, 14 de setembro de 2015 – Assumir as responsabilidades da manutenção de Tecnologia da Informação é um dos grandes objetivos da Drive IT. Neste sentido, este Caso de Sucesso retrata o cumprimento deste objetivo em um dos principais clientes da empresa, o Grupo Gyp.

Grupo Gyp fala sobre a Drive IT!

construcao 2Desde 2011 a Drive IT presta Suporte Técnico por contrato mensal, com alocação total de profissional no cliente. Os colaboradores do Grupo Gyp consomem amplamente os serviços do catálogo da Drive IT. Por conta da alocação total de profissional técnico, os projetos de ampliação de infraestrutura demandados pelo cliente são implantados utilizando as horas técnicas disponíveis, evoluindo constantemente as condições de uso de TI no cliente.

Perguntamos a Sra. Nicole Rodrigues, Sócia Diretora do Grupo Gyp, sobre os principais benefícios sentidos com a atuação da Drive IT na sua empresa. Ela cita que “A continuidade da informação na empresa, pois antes quando se trocava o funcionário todo um histórico se perdia.”, complementa dizendo “Temos ainda um corpo técnico com maior qualificação que com um funcionário.”.

Estar atento às necessidades diárias dos colaboradores é um dos focos da equipe Drive IT, para isso organiza as demandas para que nada saia da sua atenção. Quanto a isso a sócia do Grupo Gyp lembra que “Temos uma lista para atendimento, assim, as solicitações não ficam em espera e conseguimos atender a todos.”.

Pergunta que sempre encerra os Casos de Sucesso é: Por que indicaria a Drive IT para um amigo? A Sra. Nicole diz que com a Drive IT “Tem um histórico de comprometimento, competência e credibilidade que, portanto, não tenho dúvidas em recomendar”.

Logo GypO Grupo GYP é formado por empresas especializadas no atendimento de Construção Civil, a partir da oferta de produtos e serviços deste segmento. Entre seus produtos podemos destacar materiais para montagem de estruturas metálicas, drywall, divisórias e outros produtos para construção seca. Entre seus serviços destacamos consultoria, projetos, engenharia, montagens e construção para o emprego dos produtos por ela vendidos.

logo_driveitA Drive IT oferece o Suporte Técnico (também chamado de HelpDesk) a servidores, à disponibilidade dos aplicativos neles instalados, a gestão do acesso à internet, ao acesso a redes e impressoras, a gestão de e-mails corporativos e a hospedagem de websites entre outros serviços, atendidos por meio de contrato mensal de horas técnicas. Sabendo que a Tecnologia da Informação está presente em negócios dos mais variados portes, segmentos de mercado ou regiões geográficas, a Drive IT iniciou suas atividades no ano de 2007, atendendo estas empresas prestando serviço de Suporte Técnico aos seus ambientes de Tecnologia da Informação.

Quer conhecer mais um Caso de Sucesso Drive IT? Faça contato com nossa equipe!

Quer conhecer mais sobre a Drive IT?

Empresa*

Telefone*

Nome*

Email*

Mensagem

Siga-nos...