Impressoras e scanners sempre conectados

Lembra? Como é frustrante pegar um grampeador, se preparar para grampear aquele monte de páginas, fazer a maior força e somente depois perceber que o grampeador não tem grampos? Tentar fazer uma impressão e não conseguir é quase igual isso.

 

Impressoras e scanners sempre conectados

Ter o acesso a impressoras e scanners presentes na rede é uma coisa tão comum, que normalmente não conferimos a sua disponibilidade, somente usamos. Mas nem sempre estes recursos estão preparados para o nosso uso.

Diversas instabilidades podem ocasionar a indisponibilidade destes recursos, a questão é que nem sempre temos tempo para verificar todas as possibilidades. Isso mostra a necessidade de uma empresa possuir uma equipe disponível que presencialmente ou online consiga resolver a questão.

Atuando na disponibilidade destes recursos

A equipe da Drive IT está preparada para atuar na conexão de impressoras e scanners para cada um dos usuários de TI da sua empresa. Para isso ela realiza:

=

Mapeamento correto dos equipamentos na rede da sua empresa;

=

Distribuição dos usuários de forma correta, pensando na sua localização na empresa e permissão de acesso a cada impressora ou scanner;

=

Instalação e atualização de driver nas máquinas de usuários;

=

Rápido atendimento de chamado para os problemas de conexão à impressoras e falhas de impressão;

=

Quando identificado que uma impressora ou scanner tem um problema técnico, auxilia o cliente a encaminhar o equipamento para a assistência técnica responsável por ele.

Decidiu não fazer o outsourcing completo

Conhecemos muitas empresas que decidiram não fazer o outsourcing completo de impressão e assim, querem manter as suas compras de suprimentos, papel e contratação de assistência técnica.

Entendemos que nem por isso elas podem ficar desamparadas quanto ao correto funcionamento dos equipamentos. Pensando nisso que a Drive IT insere no seu catálogo de serviços de Suporte Técnico o acompanhamento de uso de impressoras e scanners.

Fale com a equipe Drive IT e saiba como contratar o Suporte Técnico da empresa.

Gostou do que viu?