Quem é a Drive IT?

A Tecnologia da Informação está presente em negócios dos mais variados portes, segmentos de mercado ou regiões geográficas. Redes de computadores, servidores, impressoras, acesso a internet, aplicativos de negócio, uso de e-mails e entre outros recursos apoiam todas as ações de empresas como a sua.

Empresas de pequeno e médio porte não ficam fora deste grupo, porém possuem necessidades particulares que somente fornecedores orientados para o atendimento destas empresas conseguem entender.

Foi pensando nestas necessidades que a Drive IT iniciou suas atividades no ano de 2007, atendendo empresas de pequeno e médio porte de variados mercados, prestando serviço de Suporte Técnico aos seus ambientes de Tecnologia da Informação.

A Drive IT oferece a sua empresa o Suporte Técnico (também chamado de HelpDesk) a servidores, à disponibilidade dos aplicativos neles instalados, a gestão do acesso a internet, ao acesso a redes e impressoras, a gestão de e-mails corporativos e a hospedagem de websites entre outros serviços, atendidos por meio de contrato mensal de horas técnicas.

Possui hoje unidades de atendimento técnico nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, atuando em clientes destas capitais.

Valores defendidos pela Drive IT

A Drive IT escolheu defender valores e benefícios que atendem as principais necessidades das empresas de pequeno e médio porte quanto ao ambiente de Tecnologia da Informação. São eles:

 

chamado Nenhum chamado fica para trás.

Não existe problema, pequeno ou grande, que fique sem solução, sem resposta ou sem providências. Este é um dos principais destaques dos clientes Drive IT e um dos principais valores defendidos pela empresa.

 

agilidade Agilidade no atendimento ao cliente

Quando acionada pela sua empresa, atende rapidamente a demanda solucionando o problema ou respondendo sobre a solução que deverá ser implantada e o prazo em que isso acontecerá.

 

tecnico Disponibilidade de técnicos

O tempo entre a apresentação da sua demanda e o atendimento presencial dos técnicos é curto, pois a Drive IT entende a importância da presença física do técnico na sua empresa.

 

custo Custo competitivo

Os valores de contrato da Drive IT frente à prestação de serviços que realiza são competitivos. O custo x benefício é identificado pelos seus clientes como um dos pontos fortes da empresa.

 

mapeamento Mapeamento de necessidades

Mesmo com a padronização dos contratos de serviços, um mapeamento do ambiente de TI é realizado no início dos trabalhos para o alinhamento do atendimento às necessidades dos clientes.

 

gestao Processos de atendimento bem definidos

A Drive IT se preocupa em realizar suas atividades dentro de processos definidos e de controles de gestão para aumentar sempre a qualidade dos serviços prestados, baseados nas melhores práticas do ITIL.